BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Zebra

Bom...a vocês amigos blogueiros e seguidores do Lisedesenhos, quero agradecer o carinho constante de vocês, dos emails que recebo de pessoas que admiram meu trabalho, das pessoas interessadas em adquirir meus desenhos e a vocês todos que passam sempre por aqui para ver as atualizações, e quero também pedir desculpas sinceras pelo ¨abandono ¨ temporario desse espaço. Este foi um ano simplesmente fantástico para mim, um ano repleto de felicidades e descobertas. Dediquei meu tempo todo a minha filha Emanuele, e me deliciei com cada graçinha, cada carinho, cada palavrinha, cada coisinha que ela fez durante esse tempo, e espero que me compreendam.
Estou postando meu ultimo trabalho, espero que gostem, grande abraço, e sucesso a todos .

4 comentários:

cleison disse...

adorei seus desenhos sao lindos

sera q vc pode me visa e me seguir ?

http://cleisondesenhista.blogspot.com/

esse e meu blog de desenhos

bjosssss

ass:Cleison

cleison disse...

nossa fiquei feliz de te vc no meu blog brigado linda bjossss

Anônimo disse...

Minha querida vc é fantastica como muitos outros minha vida é desenhar, no meu blog tem artes minhas e tbm da galera que pego na net e por graças achei vc e outros poxa adoro ver os traços me ajudam muito! adoraria ter uns toks de tecnicas q vc por vista é espectro!
olhano meu blog e me fala tudo o que vc achar é super foda receber comentario de desenhistas assim como vc! obrigado pela atenção!
desenhar sempre!
um abraço!

Anônimo disse...

poxa vc desenha muito bem e sombrea pra kct!
me segue no blog tem desenhos meus lá e adoraria ver mais de vc desenhe sem parar comenta pra ter a certeza que vc viu meu comentario e vamos trocar muitas ideias e desenhar muito!
obrigado pela atenção!

Anúncio provido pelo BuscaPé