BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo


Obrigado a todos que me acompanharam, que me apoiaram e que de uma forma ou outra demonstram carinho por mim e pelo meu trabalho.
Peço desculpas por esse ano não ter postado muitas coisas, mas tive um maravilhoso motivo, como acredito que deu para perceber tive minha bebêzinha ( Meu presente de Deus) em Janeiro desse ano e tive que dedicar meu tempo todo a ela, mas agora em 2011 estarei votando novamente.
Desejo a todos um maravilhoso ano, repleto de paz, amor, harmonia, esperança, saúde e muito sucesso.
Grande abraço e até muito breve,

Lis

Esse trabalho foi feito para a 25a Exibição de artistas estrangeiros, realizada em Nagoya (Japão) no mês de Novembro passado.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé